Shopee anuncia Vaga de Emprego em Diferentes Canais

Os interessados em se candidatar deve acessar o site da Shopee

Shopee, a gigante do comércio eletrônico, está expandindo sua equipe no Brasil e anunciou várias vagas de emprego em diversos canais. Oportunidades em diferentes áreas de atuação estão disponíveis, incluindo uma vaga para Analista de Serviço Júnior no Departamento de Marketing. Esta matéria traz todos os detalhes desta e de outras vagas.

Shopee: Uma visão geral

A Shopee é uma plataforma de e-commerce sediada em Singapura, sob a Sea Group (anteriormente conhecida como Garena), que foi fundada em 2009 por Forrest Li. A Shopee foi lançada pela primeira vez no Cingapura em 2015 e desde então expandiu seu alcance para a Malásia, Tailândia, Taiwan, Indonésia, Vietnã, Filipinas e Brasil. A empresa se destaca por oferecer uma plataforma fácil de usar, com uma ampla variedade de produtos e opções de entrega rápida. Além disso, a Shopee está em constante expansão, buscando sempre novos talentos para integrar a sua equipe.

Vagas de emprego na Shopee

A Shopee está atualmente com diversas vagas de emprego abertas em diferentes áreas. Entre elas, destacam-se oportunidades nas áreas de tecnologia da informação, marketing, vendas e operações.

Analista de Serviço Júnior

Uma das vagas em destaque é a de Analista de Serviço Júnior no Departamento de Marketing. Este profissional será responsável por desenvolver estratégias de marketing digital, gerenciar campanhas publicitárias online e analisar o desempenho das mesmas.

Requisitos:

  • Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia em marketing digital e gerenciamento de campanhas online;
  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados e SEO;
  • Fluência em inglês será considerada um diferencial.

Responsabilidades

O Analista de Serviço Júnior será responsável por:

  1. Desenvolver e implementar estratégias de marketing e publicidade que promovam os produtos e serviços da Shopee.
  2. Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver iniciativas de marketing digital.
  3. Coordenar e gerenciar campanhas de marketing e avaliar seu desempenho.
  4. Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócios.
  5. Auxiliar na organização de eventos promocionais.

Outras vagas

Além da vaga para Analista de Serviço Júnior, a Shopee também anunciou oportunidades em outras áreas. Confira algumas delas:

  • Técnico de TI: responsável pelo suporte técnico interno, manutenção de hardware e software e assistência em projetos de TI.
  • Executivo de Vendas: irá atuar na prospecção de novos clientes, negociações e fechamento de vendas.
  • Operador de Logística: encarregado de gerenciar operações de armazenamento e transporte de mercadorias.

Como se candidatar

Os interessados em se candidatar para as vagas de emprego na Shopee devem acessar o site oficial de vagas da empresa e buscar a vaga pretendida. Lá, será possível visualizar todas as oportunidades disponíveis e se candidatar para as que se encaixam no seu perfil profissional.

Benefícios oferecidos pela Shopee

A Shopee oferece uma série de benefícios para os seus colaboradores, incluindo:

  • Salário competitivo;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Vale-refeição e vale-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Oportunidades de treinamento e desenvolvimento.

Trabalhar na Shopee

Trabalhar na Shopee oferece a oportunidade de fazer parte de uma empresa em rápido crescimento na indústria de e-commerce. Com sua cultura de trabalho inclusiva e dinâmica, a Shopee é o lugar perfeito para profissionais que desejam impulsionar sua carreira no campo do marketing digital. Se você acredita que possui as qualificações e a paixão necessárias para contribuir para a equipe da Shopee, não hesite em se candidatar a esta vaga de Analista de Serviço Júnior no Departamento de Marketing.

Empresa de tecnologia

As vagas de emprego na Shopee são uma excelente oportunidade para quem busca uma carreira em uma empresa de tecnologia em constante expansão. Se você se identifica com o perfil da empresa e acredita que tem o que é necessário para a vaga de Analista de Serviço Júnior ou qualquer outra posição, não perca tempo e se candidate hoje mesmo.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.