Quais são os melhores apps de edição de imagem?

 

Você sabe quais são os melhores aplicativos para editar as suas fotos e se tornar uma influenciadora? Quais são as melhores ferramentas para editar fotos para um portfólio de designer?

Fizemos uma lista com alguns. confira:

 

Canvas

Aqui a dica é dupla.

Caso você esteja buscando um app para algumas pequenas edições na foto, e você esteja buscando um aplicativo ou ferramenta que disponibilize ferramentas de design o Canvas é o aplicativo certo.

Além do editor de fotos o aplicativo também disponibiliza diversos templates (temas de fundo) que podem te auxiliar a realizar aquele post bacana.

Alguns dos recursos da ferramenta são pagos, mas vale muito a pena o investimento.

E se você for estudante, dá uma olhadinha no pacote de aplicativos e ferramentas que a sua universidade disponibiliza para vocês, porque esse app tem convênio com várias universidades.

 

VSCO

O VSCO mais do que um editor. É quase que uma comunidade on-line de fotografia e vídeos.

Além de poderem usar as ferramentas da plataforma, os usuários do VSCO, (o potente editor de fotos e vídeos, os filtros pré-estabelecidos que podem ser usados tanto nas fotos tiradas pelos aplicativos quanto nas fotos exportadas para ela), podem compartilhar suas edições no perfil.

Além disso, o VSCO permite que outras pessoas, que também fazem parte dessa comunidade, encontrem você por meio das suas fotos e vídeos.

E se você estiver na vibe das fotos analógicas, o aplicativo dispõe de vários filtros que podem dar essa cara para as suas fotos.

O aplicativo pode ser usado tanto no sistema IOS como no sistema Android.

 

Adobe Photoshop Lightroom

O Lightroom, apesar de ter surgido como um software para computadores, hoje se expandiu para as plataformas moveis e ganhou o coração de muitos criadores de conteúdo.

Assim como a maior parte dos softwares e aplicativos desenvolvidos pela Adobe, o Lightroom é pago, mas ele também possui uma versão aberta que por sinal, é muito boa!

Assim como o VSCO, o Lightroom possuí diversos filtros pré-feitos, que podem ser usados tanto em fotos exportadas para a ferramentas quanto em fotos feitas por meio do aplicativo.

Falando nisso, além do software de computadores, o aplicativo está disponível para Android e para o sistema IOS.

 

Huji Cam

O Huji ficou muito famoso a partir de 2019, e por um certo período, quase todas as fotos que víamos em redes como Facebook e Instagram pareciam ter sido tiradas por ele.

O aplicativo é um caixinha de surpresas, uma vez que ele simula um pouco uma câmera fotográfica analógica, e a cada clique que fazemos por lá, uma foto totalmente aleatória nos é revelada.

Para quem está acostumado a ter todo o controle sobre as fotos que tira pela câmera do celular, essa aleatoriedade do aplicativo pode assustar no início, mas conforme o tempo passa, você se acostuma.

As fotos que o aplicativo entrega são tão bonitas e únicas, que fica mais fácil ainda gostar do resultado.

Para Android e IOS.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.