Conheça as 7 melhores empresas para trabalhar e ter uma RENDA EXTRA

A crise econômica brasileira dos últimos anos tem levado muitas pessoas a buscarem formas alternativas de renda. Uma opção bastante popular tem sido a função de entregador. Diante deste cenário de crise econômica é necessário encontrar uma fonte de renda extra. Por isso, a seguir apresentaremos as 7 melhores empresas para trabalhar como entregador e gerar uma renda extra no seu tempo livre.

A ascensão do delivery

O crescimento do comércio online e a mudança nos hábitos de consumo, impulsionados pela pandemia do COVID-19, fizeram do delivery uma das principais tendências de mercado. Essa demanda crescente por entregadores abriu novas oportunidades de renda extra para aqueles que têm um veículo próprio e tempo disponível.

O impacto da crise econômica

A crise econômica que se abateu sobre o Brasil nos últimos anos afetou diretamente a vida de milhões de brasileiros. Com o aumento do desemprego e a inflação em alta, muitas pessoas encontraram na função de entregador uma alternativa para complementar a renda.

A importância de uma renda extra

Em um cenário de incertezas econômicas, ter uma renda extra se tornou praticamente uma necessidade para muitos brasileiros. Trabalhar como entregador permite flexibilidade de horários e a possibilidade de ganhar dinheiro de acordo com a sua disponibilidade.

As melhores empresas para trabalhar como entregador

Agora que já entendemos a importância de uma renda extra em tempos de crise, vamos apresentar as 7 melhores empresas para trabalhar como entregador.

iFood

O iFood é um dos aplicativos de delivery mais populares do Brasil. A empresa oferece flexibilidade de horários e uma plataforma fácil de usar.

  • Exigências: ter mais de 18 anos, possuir veículo próprio e documentação atualizada.

Rappi

A Rappi é conhecida por entregar de tudo, desde comida até remédios. A plataforma oferece flexibilidade para escolher quais pedidos atender e quando.

  • Exigências: ter mais de 18 anos, possuir veículo próprio, carteira de motorista definitiva e um celular com sistema Android.

Loggi

A Loggi é uma empresa de tecnologia que oferece uma plataforma intuitiva para entregadores. Permite que os entregadores se cadastrem facilmente e trabalhem de acordo com sua própria agenda.

  • Exigências: ter mais de 21 anos, possuir cadastro de MEI, carteira de motorista definitiva e válida, e um veículo.

Shopee

A Shopee é uma das maiores plataformas de vendas online, realizando entregas em todas as cidades do Brasil.

  • Exigências: ter cadastro de MEI, carteira de motorista definitiva e válida, possuir um veículo de até 20 anos em bom estado e um celular com sistema Android.

Mercado Livre

O Mercado Livre é uma plataforma nacional de vendas online. Assim como a Shopee, realiza entregas em todas as regiões do Brasil.

  • Exigências: possuir um veículo de até 15 anos, se for uma moto é preciso ter mochila ou baú fechado, e carteira de motorista em dia.

Magalu

A Magazine Luiza, ou Magalu, é uma grande rede de varejo brasileira. A empresa permite o uso de transportes variados, como bicicletas e caminhões.

  • Exigências: ser maior de 18 anos, ter um celular Android e um plano de dados móveis para o aparelho, e os veículos motorizados precisam estar com a documentação em dia.

Americanas

A Americanas é uma das redes de lojas varejistas mais conhecidas do Brasil. A empresa possui uma forte presença online, o que gera muitas oportunidades para entregadores.

  • Exigências: ter cadastro de MEI, ter EAR (Exerce Atividade Remunerada) na carteira de motorista para carros e motos, e utilizar um veículo com licenciamento válido.

A busca por renda extra tem se tornado cada vez mais comum entre os brasileiros. As opções são inúmeras, mas o trabalho de entregador tem se mostrado uma excelente alternativa. Com a crescente demanda por serviços de entrega, as oportunidades são muitas e as possibilidades de ganhos também.

Em suma, trabalhar como entregador pode ser uma excelente oportunidade para quem está em busca de uma renda extra. Seja qual for a empresa escolhida, o importante é encontrar algo que se adeque ao seu perfil e necessidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.