Vivo oferece vagas de emprego em Home Office; descubra agora mesmo como participar da seleção

A Vivo, uma das principais empresas de telecomunicações do Brasil e parte do Grupo Telefônica, está com novas vagas de emprego disponíveis para trabalho em regime de Home Office. Essa iniciativa reforça o compromisso da empresa em construir um ambiente de trabalho inclusivo e representativo da sociedade brasileira. A Vivo busca transformar a vida dos brasileiros, promovendo a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real com segurança, confiabilidade e qualidade reconhecida da marca.

O compromisso da Vivo com a diversidade e inclusão

A Vivo tem como objetivo fomentar a inovação e a inclusão, liderando um processo de transformação digital e adotando metodologias ágeis e uma cultura colaborativa. A empresa valoriza a diversidade de vivências, culturas, habilidades e atitudes, reconhecendo a importância de um ambiente diverso. Por isso, a Vivo apoia e acolhe as diferenças por meio de um programa interno que abrange os pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência (PcD) e profissionais acima de 50 anos.

Com o lema #QuemViveSabe e #VemPraVivo, a empresa convida profissionais de diferentes perfis a se juntarem ao seu time. A Vivo acredita que a tecnologia e a inovação devem caminhar lado a lado com a inclusão e o respeito às diferenças, e oferece um ambiente de trabalho onde todas as pessoas têm a oportunidade de crescer e se desenvolver.

Oportunidades disponíveis

A Vivo está em busca de profissionais qualificados para integrar seu time. As vagas são para trabalho remoto e abrangem diferentes áreas e especializações. Confira algumas das oportunidades disponíveis:

  • Analista Cloud Sênior
  • Analista Cyber Security PL (Exclusiva para Profissionais com Deficiência)
  • Analista de Sistemas Pleno (Exclusiva para Pessoas Pretas e Pardas)
  • Atendente de Vendas | Home Office (Exclusiva para Profissionais com Deficiência)
  • Atendente de Relacionamento Cliente B2B | Home Office (Exclusiva para Profissionais com Deficiência, com locais de trabalho incluindo Curitiba, São Paulo e Fortaleza)
  • Consultor(a) Cloud FinOps (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)

Como se candidatar

Se você se encaixa nos critérios das vagas disponíveis, a Vivo encoraja você a se candidatar e fazer parte de um ambiente de trabalho inclusivo, tecnológico e inovador. Para se candidatar e obter mais informações sobre as vagas, acesse o site oficial da Vivo Diversidade: Clique aqui.

Benefícios de trabalhar em Home Office

Trabalhar em regime de Home Office oferece diversas vantagens, como flexibilidade de horários, economia de tempo e recursos com deslocamentos, maior autonomia e conforto. Além disso, a Vivo busca proporcionar um ambiente de trabalho seguro e acolhedor, onde a tecnologia e a inovação caminham lado a lado com a inclusão e o respeito às diferenças.

Benefícios de trabalhar na Vivo

Além de fazer parte de uma das principais empresas de telecomunicações do Brasil, trabalhar na Vivo oferece uma série de benefícios aos colaboradores. Entre os principais benefícios estão:

  • Salário compatível com o mercado
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Vale-refeição ou alimentação
  • Seguro de vida
  • Programa de participação nos resultados
  • Descontos em produtos e serviços da Vivo
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional

Sobre a Vivo

A Vivo é uma empresa líder em telecomunicações no Brasil, com uma ampla gama de serviços e soluções para pessoas e empresas. A marca é reconhecida pela qualidade de seus serviços e pelo compromisso em oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes. Além disso, a Vivo é uma empresa comprometida com a responsabilidade social e ambiental, buscando sempre contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade.

Site da Vivo Diversidade

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego em uma empresa inovadora, inclusiva e líder em telecomunicações, não perca a chance de se candidatar às vagas de trabalho em Home Office oferecidas pela Vivo. Acesse o site da Vivo Diversidade, confira as oportunidades disponíveis e faça parte de um time que valoriza a diversidade e busca transformar a vida dos brasileiros através da tecnologia e da inovação. A Vivo espera por você!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.