OLX Abre Vaga em Home Office; veja mais detalhes

A OLX Brasil, uma empresa conhecida pela sua inovação e liderança no setor de classificados online, recentemente anunciou a abertura de novas vagas de emprego para trabalho remoto. A missão da empresa é reinventar o modelo de consumo por meio da tecnologia, colocando as pessoas no centro da sua estratégia de negócios.

Oportunidades de Emprego

As vagas disponíveis abrangem várias posições, tais como:

  1. Product Manager
  2. Desenvolvedor de Software com foco em Qualidade
  3. Analista de Dados Pleno
  4. Sr Staff Software Engineer – Backend
  5. Desenvolvedora de Software Pleno – Backend (vaga afirmativa para mulheres)
  6. Staff Software Engineer com foco em Cloud
  7. Staff Software Engineer (Desenvolvimento do PaaS)
  8. Sr. Staff Software Engineer com foco em Machine Learning

Todas as vagas são para contratação no modelo CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e são 100% remotas, possibilitando aos profissionais trabalhar de qualquer lugar do Brasil.

Benefícios Oferecidos pela OLX Brasil

A OLX Brasil se destaca por oferecer um ambiente de trabalho dinâmico e inovador, com foco no desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores. Entre os benefícios oferecidos, destacam-se:

Você pode Gostar Também:
  • Benefícios flexíveis que se adaptam às necessidades dos funcionários
  • Auxílio alimentação
  • Aconselhamento financeiro
  • Clube de vantagens
  • Auxílio home office
  • Auxílio criança
  • Seguro de vida
  • Licenças estendidas
  • Incentivo ao esporte
  • Qualidade de vida
  • Bem-estar
  • Empréstimo consignado com taxas reduzidas

Ambiente de Trabalho na OLX Brasil

A OLX Brasil oferece um ambiente de trabalho colaborativo e inovador, onde os colaboradores têm a oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso da empresa. A empresa valoriza o talento e a criatividade, proporcionando um caminho promissor para o crescimento profissional.

Como se Candidatar

Para saber mais sobre as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar o site Remotar, específico para vagas remotas, onde encontrarão detalhes sobre cada posição e os requisitos necessários. Este momento representa uma chance única de se juntar a uma empresa que valoriza o talento e a criatividade, oferecendo um caminho promissor para o crescimento profissional em um ambiente colaborativo e inovador.

Para mais informações e para se candidatar às vagas, acesse: Remotar.

Empresa líder de mercado

Estas vagas representam uma excelente oportunidade para profissionais que desejam fazer parte de uma empresa líder de mercado e que está constantemente buscando inovar e melhorar a experiência de consumo no Brasil. A OLX Brasil reforça seu compromisso com a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho, convidando profissionais de diferentes perfis e experiências a se candidatarem.

Como manter o Home Office Produtivo

Organize um Ambiente de Trabalho

Uma das primeiras dicas para o home office é encontrar um espaço na sua casa que possa se tornar o seu escritório. Esse local deve conter todos os materiais necessários para o trabalho, como computador, telefone e documentos. Além disso, é importante que o ambiente seja silencioso e livre de distrações.

Mantenha o Ambiente Organizado

Para manter a produtividade no home office, é fundamental manter o ambiente de trabalho limpo e organizado. A bagunça pode interferir na sua concentração e no seu foco, prejudicando o rendimento. Portanto, reserve alguns minutos do seu dia para organizar o espaço e garantir que tudo esteja em ordem.

Cuide da sua Aparência

Embora trabalhar de pijama possa parecer tentador, é importante se arrumar como se estivesse indo para o escritório. Isso ajuda a criar uma mentalidade de trabalho e aumenta a sua motivação e produtividade. Além disso, caso surja uma reunião por vídeo, você estará preparado e apresentável.

Estabeleça um Horário de Trabalho

Se você trabalha de forma independente, pode determinar o horário que mais se adequa às suas necessidades e preferências. Porém, se precisa interagir constantemente com outros membros da equipe, é importante estabelecer um horário comercial para garantir a sincronia e evitar desencontros.

Planeje suas Atividades

Uma dica valiosa para o home office é planejar suas atividades com antecedência. Tenha uma lista de tarefas diárias, semanais e mensais, para manter o trabalho focado e organizado. Isso ajudará a manter a disciplina e evitar distrações, pois você terá uma visão clara do que precisa ser feito.

Reduza as Distrações

Trabalhar em casa pode trazer diversas distrações, como familiares, celulares e televisão. Para evitar que esses fatores prejudiquem a sua produtividade, avise as pessoas da sua casa sobre o seu horário de trabalho e desligue o celular e a televisão durante esse período. Mantenha a mesma disciplina que tinha quando trabalhava em um escritório físico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.