Concurso DER de Guarulhos SP: inscrições até 31/03!

Saiba mais detalhes a respeito dessa oportunidade!

Concurso DER de Guarulhos SP

Procurando um concurso público para alcançar a estabilidade profissional e quer algo no ramo da educação? Pois bem, vale deixar claro que o edital do Concurso DER de Guarulhos SP está publicado e oferece mais de 160 oportunidades de emprego.

Sob organização da própria Diretoria de Ensino da Região, os interessados em participar da seleção terão até o próximo dia 31 de março para se inscreverem. A candidatura deve ser feita diretamente através desse endereço: https://forms.gle/M255JTw7APdEAKGa7.

Vale destacar que este processo de seleção não terá taxa de inscrição, ou seja, basta acessar o formulário acima e se candidatar! As provas estão previstas para dia 12 de maio e todos os detalhes estão no EDITAL COMPLETO.

Concurso DER de Guarulhos SP: inscrições até 31/03!
Concurso DER de Guarulhos SP: inscrições até 31/03! Foto: Divulgação.

Confira mais a respeito das vagas

Contando mais detalhes sobre os cargos presentes no Concurso DER de Guarulhos SP, pode-se destacar que são 163 vagas temporárias para a função de Agente de Organização Escolar – AOE. Em resumo, com vencimento que corresponde ao valor de R$ 1.550,00 e jornada de trabalho presencial de 40 horas semanais, veja algumas atribuições da função:

Você pode Gostar Também:
  • Desenvolvimento de atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar;
  • Atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral, de acordo com as necessidades da unidade escolar;
  • Dentre outras.

Vale lembrar também que a contratação será feita pelo prazo máximo de 12 meses, com a possibilidade de ser contratado ou ser dispensado antes do prazo final, a critério da administração.

Etapas de prova

Por último, dando mais detalhes sobre as fases do Concurso DER de Guarulhos SP, é interessante frisar que os inscritos serão submetidos à duas etapas. São elas: prova objetiva e avaliação de títulos.

Vale mencionar que o exame será aplicado no dia 28 de abril de 2024, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, que ainda será publicado.

Resumo do Concurso DER de Guarulhos SP

  • Banca: organização própria;
  • Período de inscrições: até 31/03;
  • Data da prova: 28 de abril;
  • Taxa de inscrição: não haverá;
  • Vagas: 163;
  • Cargo: Agente de Organização Escolar – AOE;
  • Salário: de R$ 1550,00.

Fique ligado (a) nos principais concursos públicos espalhados pelo território brasileiro e em assuntos relevantes para a população do nosso país agora mesmo através do Pensar Cursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.