Latam Airlines está contratando! Processo seletivo oferece vagas de emprego para diversas áreas

A Latam Airlines, uma gigante do setor aéreo, está com um novo processo seletivo em andamento, oferecendo vagas de emprego em várias áreas de atuação. Essa oportunidade é direcionada para candidatos que residem nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Brasília. Se você está em busca de uma nova colocação profissional nesse setor, continue lendo para saber mais sobre essas vagas emocionantes.

Sobre a Latam Airlines

A Latam Airlines é o único grupo de empresas aéreas do mundo com presença local em seis mercados domésticos, além de operar internacionalmente e intra-regionalmente. Com uma operação abrangente, a empresa se destaca no mercado aéreo global. Com uma frota moderna e uma equipe altamente qualificada, a Latam Airlines oferece um serviço de qualidade e segurança aos seus passageiros.

Oportunidades de Emprego

Através desse novo processo seletivo, a Latam Airlines está oferecendo oportunidades de emprego em diversas áreas. Veja abaixo alguns dos cargos disponíveis:

Almoxarife

  • Necessário curso superior em Logística, Administração, Processos Gerenciais, Inglês e Excel Avançado.
  • Experiência em logística, estocagem de materiais e almoxarifado.
  • Responsável por realizar atividades de recebimento, buscando melhorias nos procedimentos e garantindo a satisfação dos clientes.

Analista Estratégico Receita Sr.

  • Necessário graduação em Administração, Engenharia, Economia, Marketing ou áreas afins.
  • Conhecimento em operação e análise de base de dados (Excel, Google Analytics e Big Query).
  • Experiência prévia em Estratégia Comercial será considerada um diferencial.
  • Responsável por definir e acompanhar KPIs do canal, gestão comercial de parcerias estratégicas, entre outros.

Mecânico Pista

  • Necessário certificado de Habilitação Técnica (CHT), CEL ou GMP.
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.
  • Disponibilidade para atuar na base em Brasília-DF.
  • Desejável CNH nível B e nível de inglês intermediário.
  • Responsável por promover cultura segura no ambiente de trabalho, zelar por suas habilitações e garantir a conformidade com seu cargo e função.

Auxiliar Técnico

  • Necessário ensino médio completo.
  • Desejável ensino técnico ou profissionalizante nas áreas de mecânica, elétrica ou relacionadas.
  • Responsável por auxiliar os mecânicos nas atividades de manutenção, prestando rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa.

Como Participar do Processo Seletivo

Se você se interessou por alguma das vagas oferecidas pela Latam Airlines, pode se inscrever através do site de carreiras da empresa. No site, você encontrará todas as informações necessárias sobre os requisitos, atribuições e benefícios oferecidos para cada cargo.

Ao se candidatar, você precisará realizar um cadastro na plataforma, fornecendo seu endereço de e-mail, nome completo, número de telefone, entre outros dados. A partir daí, seu currículo será avaliado pela equipe de recrutamento da empresa.

Os candidatos aprovados no processo seletivo da Latam Airlines terão a oportunidade de fazer parte de uma indústria atrativa, global e multicultural. Além disso, poderão desfrutar de um ambiente dinâmico, com constantes mudanças e desafios. A empresa oferece amplas opções de desenvolvimento de carreira e benefícios como plano de seguro de vida, de acordo com a legislação de cada país.

Diversidade e Inclusão na Latam Airlines

A Latam Airlines valoriza a diversidade e a inclusão em sua equipe. Como um grupo de empresas formado por pessoas de múltiplas origens, etnias, nacionalidades, idades, religiões, orientações sexuais, gêneros e situações de deficiência, a empresa acredita que a diferença é uma fonte de inspiração.

A empresa está sempre em busca de promover a diversidade e a inclusão, incentivando a participação de todos na construção de soluções para uma maior equidade. A visão da Latam Airlines é construir um ambiente mais inclusivo, onde todos os colaboradores se sintam valorizados e respeitados.

Oportunidade no setor aéreo

Se você está em busca de novas oportunidades de emprego no setor aéreo, não perca a chance de se candidatar às vagas oferecidas pela Latam Airlines. Através desse processo seletivo, você terá a chance de fazer parte de uma empresa renomada, com uma equipe qualificada e uma operação abrangente.

Não deixe de conferir o site de carreiras da Latam Airlines para obter mais informações sobre as vagas disponíveis e realizar sua inscrição. Aproveite essa oportunidade e dê um passo em direção a uma carreira de sucesso no setor aéreo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.