Jogo dos 3 erros: Desafie sua percepção visual e encontre as diferenças em 10 segundos

Quais são as diferenças das imagens do gatinho

Você consegue se lembrar de alguma versão de jogo dos 3 erros na sua infância? Afinal, essa brincadeira é tão antiga que até seus avós já brincavam com jornais e revistas à época. Hoje em dia, a internet facilitou o acesso às informações e muita gente tem buscado esse jogo nas telas dos celulares.

Logo abaixo, apresentamos duas imagens de um gatinho que aparentam ser iguais. No entanto, a segunda figura esconde detalhes que nem todos conseguem perceber em menos de 10 segundos. Então, será que você vai concluir esse jogo dos 3 erros para provar que é mais concentrado do que a maioria das pessoas? Veremos!

Jogo dos 3 erros: Desafie sua percepção visual e encontre as diferenças em 10 segundos
Jogo dos 3 erros: Desafie sua percepção visual e encontre as diferenças em 10 segundos. Foto: Reprodução

Realmente, a pessoa tem que ter um olhar muito critico para afirmar que existem diferenças entre essas duas imagens do gatinho. Afinal, as figuras aparentam ser iguais e não podemos negar isso, não é mesmo? Por isso, você terá que demonstrar percepção visual muito aprimorada para revelar as diferenças entre essas imagens acima.

Assim, entenda esse jogo dos 3 erros como uma atividade sensorial e divertida. Pois, você estimula sua visão e o funcionamento de áreas importantes do seu cérebro para obter sucesso nesse desafio. Logo abaixo, vamos falar mais sobre a questão cognitiva que está envolvida nesse enigma. Já que, engana-se quem pensa que esse é apenas mais meio de causar entretenimento barato na internet. Sendo assim, leia mais:

Jogo dos 3 erros: Encontre as diferenças entre as imagens do gatinho em menos de 10 segundos

Hoje em dia, a internet democratizou o acesso ao conhecimento e à diversão. Pois, o jogo dos 3 erros era impresso em jornais e nem todos tinham esse folhetim diário para se divertir há alguns anos. Mas, as redes apresentam versões variadas desse teste para atender a todos os públicos.

Por isso, aproveite essa facilidade e estimule sua visão e cérebro enquanto se diverte tentando encontrar as diferenças entre as imagens. Visto que, as duas figuras são tão semelhantes que somente os olhares mais céticos poderiam discordar disso. Então, será que você é capaz de ignorar tanta semelhança para encontrar os erros em menos de 10 segundos?

Se não, veja o final da matéria porque vamos revelar a solução ou continue sua busca mesmo que o tempo tenha se esgotado. Afinal, nem todos conseguiriam resolver esse teste de forma tão rápida. Mas, você poderá salvar a imagem para desafiar seus amigos também dessa maneira. Sendo assim, veja a seguir:

Solução: Encontre as diferenças entre as imagens do gatinho

Realmente, esse jogo dos 3 erros era um teste para separar os bons observadores daqueles que precisam melhorar o foco. Então, parabéns se você conseguiu encontrar as diferenças antes que o tempo acabasse. Se não, veja a solução agora mesmo:

Jogo dos 3 erros: Desafie sua percepção visual e encontre as diferenças em 10 segundos
Jogo dos 3 erros: Desafie sua percepção visual e encontre as diferenças em 10 segundos. Foto: Reprodução

Convenhamos que as diferenças eram muito sutis para serem notadas em menos de 10 segundos. Por isso, você precisa praticar com outro jogo dos 3 erros, mais fácil se quiser provar sua capacidade visual de forma divertida. Visto que, esse desafio era muito difícil para quem ainda é iniciante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.