Conheça a NOVIDADE do Mercado Pago

A novidade torna a carteira digital do Mercado Pago mais fácil e segura para os clientes. 

Ótima notícia para os usuários da carteira digital! O Mercado Pago lançou uma nova forma de pagamento para tornar mais fácil e segura a experiência dos clientes do banco digital do Grupo Mercado Livre. Esta novidade é um plugin para Adobe Commerce, e estará disponível para os lojistas que usam essa plataforma. Continue lendo para saber mais.

O que é o Mercado Pago?

O Mercado Pago é a carteira digital associada ao Mercado Livre. Ela atua como intermediária de pagamento entre vendedores individuais, compradores, cartões de crédito e bancos.

Dessa forma, sua finalidade é agilizar e simplificar a gestão de vendas para pessoas que desejam vender produtos usados ou iniciar um negócio, tudo de forma online.

Além disso, o serviço não se limita apenas ao Mercado Livre. Ele está disponível para facilitar transações em marketplaces, lojas virtuais e físicas independentes, e até mesmo para aqueles que vendem produtos por meio das redes sociais.

Veja também: Como ATIVAR cashback do Banco Inter?

Novidade do Mercado Pago

Segundo Daniel Davanço, que lidera os pagamentos para empresas na empresa do Grupo Mercado Livre, essa novidade reforça a parceria entre o banco digital e a Adobe Commerce.

Assim, com o plugin, os lojistas terão tudo o que precisam para administrar os pagamentos dos pedidos feitos em suas lojas de forma integrada.

Desse modo, a nova solução de pagamento do Mercado Pago traz alguns benefícios especiais, como a capacidade de pagar com dois cartões diretamente no aplicativo, a opção de fazer estornos na plataforma do cliente, uma maneira mais rápida de usar os cartões salvos e uma segurança extra com a integração do 3DS.

Veja também: Top 8 bancos para ter conta PJ; confira

Entenda mais sobre o novo recurso

A solução de pagamento do Mercado Pago é mais fácil de instalar porque requer menos ajustes por parte dos desenvolvedores.

O plugin do Mercado Pago permite que todas as opções de pagamento e serviços da empresa estejam integrados diretamente ao banco digital, simplificando o processo.

Por último, em relação à novidade, Raul Braga, Especialista em Vendas do Adobe Commerce, fala sobre como funciona esse recurso.

Ele menciona: “Temos um Marketplace com mais de 6.000 plugins e módulos que facilitam adotar a plataforma durante a fase de projetos, permitindo uma implementação ágil para entrar no ar.”

Mercado Pago e Mercado Livre se uniram para a Black Friday

O Mercado Pago e o Mercado Livre uniram suas campanhas de Black Friday para demonstrar aos usuários as vantagens de seu ecossistema e reforçar os laços entre as empresas.

A campanha, criada pela Jones e dividida em duas fases estreladas pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires, explora como uma parceria de sucesso entre irmãos é construída e se inspira em elementos que se conectam à peça anterior “Ta na Mão”, criada pela Gut para o Mercado Livre, para dar continuidade à mensagem.

“A sinergia entre as marcas foi refletida não apenas na escolha dos irmãos, mas também em elementos relacionados à campanha do marketplace para a data, como o aperto de mãos, o cenário e as mensagens direcionadas para o período de grande movimento no varejo, criando uma conexão automática com o Mercado Livre”, explicou Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago na América Latina.

Ademais, a campanha inclui mais de 10 vídeos, tanto online quanto offline, juntamente com elementos digitais. Ela oferece cupons de desconto para quem comprar e efetuar o pagamento no marketplace utilizando o banco digital pela primeira vez, bem como para os clientes já existentes do Mercado Pago que desejam solicitar o cartão de crédito pela primeira vez e usar o novo cartão para fazer compras no Mercado Livre.

Veja também: Entenda os riscos e as vantagens de PAGAR através do WhatsApp

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.