Siga estes passos simples para obter um cartão Mastercard Black:
- Primeiramente, acesse o site do Duo Gourmet clicando aqui.
- A seguir, clique em “Assinar Agora”.
- Faça seu cadastro ou faça login, se já tiver uma conta.
- Escolha o plano “Plano anual – Saudades da Black”.
- Por fim, conclua o processo. Sua assinatura estará pronta!
Vantagens da promoção
A assinatura do Duo Gourmet dá acesso a uma seleção dos melhores restaurantes do Brasil. Mais de mil restaurantes em várias cidades brasileiras estão na plataforma, oferecendo aos usuários a vantagem de comprar dois pratos principais pelo preço de um, sem limite de uso.
Assim, o cartão Mastercard Black do Banco Inter amplia ainda mais essa experiência premium. Além de acesso às salas VIP dos principais aeroportos do Brasil, o cartão oferece mais de 1 milhão de pontos de Wi-Fi em todo o mundo, assistência médica global, serviço de concierge 24 horas por dia, academia de ginástica e outros benefícios.
Veja também: Importante serviço do Bradesco é ENCERRADO; saiba qual
Reformulação da marca do Banco Inter
O Banco Inter atualizou sua marca recentemente. Nas últimas semanas, eles lançaram um novo logo após uma polêmica envolvendo o Itaú, seu concorrente direto. O Itaú havia mudado a cor de sua marca de azul para laranja, a cor associada ao Banco Inter.
Desse modo, o novo logo do Inter agora tem um símbolo em forma de leque com sete elementos à frente, representando os sete pilares de negócio do grupo: banking, shopping, investimentos, crédito, seguros, serviços globais e fidelidade.
Ademais, a equipe diz que o novo símbolo simboliza crescimento e progresso. Em um comunicado, o banco explicou que o símbolo representa uma vida financeira em expansão. Além disso, o banco reiterou sua posição como uma instituição financeira inovadora, que proporciona diversas opções por meio de um único aplicativo.
Contexto da mudança de logo
A alteração na marca do Banco Inter já estava sendo planejada há alguns meses e não foi uma resposta direta à mudança do Itaú. No início deste mês, após o anúncio da nova marca do Itaú, a conta oficial do Inter no Twitter publicou um meme com a frase “pode copiar, só não faz igual”, sem mencionar diretamente o concorrente.
Quanto à reação do mercado à mudança de logo, executivos de grandes empresas têm enfatizado a importância do processo de transformação cultural e digital nas corporações. O CEO do Itaú, Milton Maluhy Filho, ressaltou em uma publicação no LinkedIn que “essa transformação agora se reflete em uma nova expressão de marca, mais contemporânea e conectada ao nosso tempo”.
Veja também: Como ATIVAR cashback do Banco Inter?