Vamos conversar sobre como podemos te ajudar

Preencha o formulário e entraremos em contato o mais breve possível
Aguarde, enviando contato!
Logotipo Pensar Cursos Logotipo Pensar Cursos
Logotipo Pensar Cursos

Vivo abre vagas de emprego no Brasil

250 vagas são ofertadas pela empresa de telecomunicação

Vinicius Teixeira Rangel Vinicius Teixeira Rangel |
Vivo abre vagas de emprego no Brasil
Vivo abre vagas de emprego no Brasil

Oportunidades de emprego abertas. A Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, abriu nada menos que 245 vagas de emprego no país. As oportunidades são destinadas para candidatos de ensino médio e superior.

Os cargos exigem, além da escolaridade, requisitos e conhecimentos específicos relacionados ao cargo de atuação. Além das vagas, a empresa fará um cadastro no banco de talentos da empresa. Há oportunidades para os deficientes.

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa (herdeira da infraestrutura da TELESP e posteriormente da GVT), telefonia móvel (herdeira da infraestrutura da Telesp Celular e diversas outras operadoras de celular estatais do país), internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.

Cargos Diponíveis

As oportunidades são destinadas para analista de projetos, arquiteto de integração de sistemas, consultor de sistemas, desenvolvedor de big data, engenheiro de dados. Além disso, há vagas para área de tecnologia da informação, contabilidade, administração e comunicação. Para nível médio, há oportunidades para o cargo de gerente de contas.

Inscrição e Benefícios

Segundo informações da empresa, para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá acessar o portal oficial de recrutamento e seleção Gupy (acesse aqui), encontrar a vaga desejada e clicar no botão “Candidatar-se para a vaga”.

Segundo informações da plataforma, o candidato deverá realizar o cadastro no site o e-mail ou com a conta do Facebook ou LinkedIn e informar todos os dados e pessoais e profissionais para efetuar a inscrição.

Além dos salários, a Vivo possibilita que o colaborador escolha os benefícios em uma plataforma digital. Entre as opções, estão:

vale-refeição
vale-alimentação
assistência médica
assistência odontológica
seguro de vida
academia
despesas escolares, creche ou babá dos filhos (para pais e mães)