Vamos conversar sobre como podemos te ajudar

Preencha o formulário e entraremos em contato o mais breve possível
Aguarde, enviando contato!
Logotipo Pensar Cursos Logotipo Pensar Cursos
Logotipo Pensar Cursos

Bolo no pote, um comercio lucrativo!

Conheça esta grande oportunidade

Vinicius Teixeira Rangel Vinicius Teixeira Rangel |
Bolo no pote, um comercio lucrativo!
Bolo no pote, um comercio lucrativo!

Lembra aqueles bolos deliciosos que você não encontravas na padarias mas somente no forno de casa? Aos poucos eles vem ganhando espaço por meio do comercio informal e se tornando bem atrativo e altamente lucrativo.

Sabe de quem estamos falando? Pois bem, são os bolos de pote! Uma gostosura  irresistível ao paladar dos apreciadores de doces, bolos e tortas. Eles fazem sucesso por onde passam e tem se tornado alternativa para faturar uma grana extra ou começar o próprio negócio.

Bolo no pote, um comercio lucrativo!

 

Oportunidade

Os bolos de pote são uma oportunidade para quem pensa em um negócio que dure o ano inteiro. O bolo no nosso país ele não tem época específica, ou seja, posso vender ele o ano todo não é mesmo? 

Mas para fazer sucesso com essa novidade temos que ter um bolo com identidade inovadora; popular e oferecido em locais de grande circulação. Não podemos deixar de falar do aspecto próprio de sua identidade que é a decoração, ou seja, a imagem do produto. 

Grande maioria dos apreciadores destas guloseimas compram também por achar o produto atrante, ter boa identidade e que seja persuasivo ao ponto de "comer com os olhos" e comprar seu produto.

Os bolos de potes sendo um produto bem dinâmico e que o confeiteiro pode adequar a cada demanda encontrada, também é uma oportunidade de ser vendido além das ruas, como: presentes, encomendas para casamentos, aniversários, coffee break, entre outros.

Investimento

O investimento para começar a fazer e vender seu bolo de pote, dependerá do seu planejamento e de seus objetivos. Embalagem, divulgação, ingredientes, etc. São os fatores que devem ser avaliados ao pensar em começar este negócio.

Mas uma pesquisa rápida na internet, é possível conhecer pessoas que começaram com menos de R$ 100,00  outras que possuem franquia, etc.

Só que antes de mais nada, estudar o mercado, a realidade da cidade, bairro ou estabelecimeto que você quer iniciar é importante para o início e efetivação do negócio.

 

Sei que você chegou até aqui por estar interessado. Posso te fazem um convite? Gostaria que você conhecesse o curso "Bolo no Pote" oportunidade única e gratuita, isto mesmo gratuita.

Acesso ao curso Bolo no Pote gratuitamente: Clique aqui