Vivo Abre 290 Vagas De Emprego Para O Programa Jovem Aprendiz 2024; saiba mais

O Programa Jovem Aprendiz Vivo está com uma grande oportunidade para jovens talentos que desejam iniciar sua carreira profissional. Com cerca de 290 vagas abertas, a Vivo está comprometida com a diversidade e inclusão, destinando metade dessas oportunidades para talentos negros. Essas vagas estão distribuídas por 23 estados, além do Distrito Federal.

Requisitos e Processo Seletivo

O programa é voltado para jovens entre 16 e 21 anos que estejam matriculados ou que já tenham concluído o ensino médio. Para pessoas com deficiência, não há limite de idade. O processo seletivo será realizado de forma 100% digital, tornando mais acessível a participação de todos os interessados.

De acordo com Niva Ribeiro, VP de pessoas da Vivo, o objetivo do programa é incluir jovens profissionais no mercado de trabalho, capacitando esses talentos para construírem uma carreira sólida. Para alcançar esse objetivo, a empresa oferecerá uma trilha de desenvolvimento que valoriza a aprendizagem constante, com ferramentas tanto para o desenvolvimento profissional quanto pessoal, além de introduzir os participantes à cultura organizacional. As atividades incluirão oficinas de conexão com o negócio e práticas para aplicar os conhecimentos adquiridos.

Remuneração e Benefícios

Os selecionados para o Programa Jovem Aprendiz Vivo receberão um salário compatível com o mercado. Além disso, terão acesso a benefícios como linha funcional corporativa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e até mesmo um dia de folga de aniversário.

Inscrições e Admissão

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 22 de março para se inscreverem através do link. É importante ressaltar que o número de vagas é limitado e que os selecionados iniciarão as atividades em maio de 2024.

Certificação e Compromisso com os Colaboradores

Recentemente, a Vivo recebeu a certificação como uma das empresas Top Employers 2024, o que demonstra seu compromisso em implementar as melhores práticas de recursos humanos para criar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para seus colaboradores. A certificação concedida pelo Top Employers Institute é baseada em uma pesquisa que avalia as melhores práticas de RH das empresas, cobrindo diversas dimensões, como Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizagem, Bem-estar, Diversidade e Inclusão, entre outros.

Essa certificação reforça o compromisso da Vivo com o desenvolvimento e bem-estar de seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho onde todos têm oportunidades iguais de crescimento e desenvolvimento profissional.

Como se Tornar um Jovem Aprendiz na Vivo

Se você tem entre 16 e 21 anos e está em busca de uma oportunidade para começar sua carreira profissional, o Programa Jovem Aprendiz Vivo pode ser uma excelente escolha. A Vivo é uma das principais empresas de telecomunicações do Brasil e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você terá a oportunidade de aprender e crescer.

Para se candidatar, basta acessar o site da Vivo e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de março. Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e que está comprometida em desenvolver jovens talentos.

Empresas de telecomunicação

O Programa Jovem Aprendiz Vivo 2024 é uma excelente oportunidade para jovens talentos que desejam iniciar sua carreira profissional em uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil. Com cerca de 290 vagas abertas em 23 estados, a Vivo está comprometida com a diversidade e inclusão, destinando metade dessas oportunidades para talentos negros.

Os selecionados para o programa terão acesso a uma trilha de desenvolvimento que valoriza a aprendizagem constante, com ferramentas tanto para o desenvolvimento profissional quanto pessoal. Além disso, receberão um salário compatível com o mercado e terão acesso a benefícios como linha funcional corporativa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e um dia de folga de aniversário.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de março e o processo seletivo será realizado de forma 100% digital. Não perca essa oportunidade de iniciar sua carreira profissional em uma empresa que valoriza a diversidade e está comprometida com o desenvolvimento e bem-estar de seus colaboradores. Inscreva-se agora mesmo no Programa Jovem Aprendiz Vivo 2024!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.