Quer começar o ano com emprego novo? Confira as vagas abertas por todo o Brasil

Se você está em busca de uma nova oportunidade para começar o ano com o pé direito, você veio ao lugar certo. Empresas em todo o Brasil estão com vagas abertas em diversas áreas e para diferentes níveis de experiência. Seja você um estagiário, analista ou gerente, há uma chance para você.

Neste artigo, reunimos algumas das principais empresas que estão contratando atualmente. Desde consultorias estratégicas até startups de tecnologia, há uma variedade de setores e posições disponíveis. Confira abaixo algumas das vagas em destaque:

BCG

O Boston Consulting Group, uma renomada empresa de consultoria estratégica de negócios, está com inscrições abertas para o seu primeiro processo seletivo regular de 2024. As oportunidades incluem vagas para estágio, estágio de férias e Associates (recém-formados). As inscrições vão até o dia 2 de abril e devem ser feitas através do site da BCG.

Edrone

A Edrone, uma startup polonesa de CRM e automação de marketing com filial em São José dos Campos (SP), está com vagas abertas para Recruiter e SDR, no formato presencial; Support Specialist – Onboarding e Content Specialist, para vagas híbridas, e Partners Relations and Events Coordinator, formato remoto. Mais informações sobre as posições e inscrições estão disponíveis no link.

Isaac

O isaac, uma plataforma de soluções financeiras para escolas do Brasil, está buscando reforços para a operação e anunciou a abertura de 34 vagas de emprego. As oportunidades são para diferentes setores da empresa e se dividem em diferentes níveis de atuação, desde estagiários até coordenação. Para se candidatar, basta acessar o site de carreiras.

WK

A WK, uma empresa de softwares de gestão empresarial (ERP), tem cinco vagas abertas nas áreas de conteúdo, infraestrutura, recursos humanos e suporte, para os cargos de Analista de Conteúdo Sênior, Executivo de Canais, Líder Técnico em Infraestrutura, Analista de Negócios na squad de RH e Analista de Suporte – Suprimentos e Produção. A sede da empresa fica em Blumenau – SC e as oportunidades são para a modalidade presencial. Para mais informações, clique aqui.

Hexagon

A Hexagon, que desenvolve soluções digitais para o setor agrícola, está com nove oportunidades de trabalho. A empresa busca profissionais para os cargos de: Analista Administrativo – Florestal, Desenvolvedor de Software Pleno – C++ (quatro vagas) e Analista de Controle em formato de trabalho híbrido em Florianópolis/SC. Além disso, a empresa tem uma vaga para o cargo de Técnico de Operações Florestais para atuação presencial em Campo Grande/MS e Campinas/SP, e uma vaga remota para um Redator Técnico com experiência em documentação na área da engenharia. Mais informações podem ser encontradas no link.

Dattos

A Dattos, uma startup de tecnologia para automação de análises financeiras, está com uma vaga aberta para o cargo de Product Marketing Manager (PMM). A oportunidade é para contratação na modalidade PJ e no formato remoto. Os candidatos devem ter experiência sólida e formação em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada. Mais informações sobre a vaga podem ser conferidas neste link.

Grupo Verante

O Grupo Verante, holding que reúne as empresas VisãoGeo, 4Asset, Near e Carga Cheia, e atua no fornecimento de tecnologia e inteligência de gestão e operacional para os setores de energia, mineração e infraestrutura, está com vagas abertas para Analista QA, com contrato CLT, modalidade de trabalho a definir. Os interessados devem enviar o currículo para administrativo@4asset.com.br.

Hostinger

A Hostinger, empresa de hospedagem de sites, tem uma vaga aberta na área de Customer Success. O modelo de trabalho da empresa é 100% remoto. A posição é para nível Especialista e voltada para perfis que tenham proficiência em Inglês e conhecimento de Tecnologia da Informação. Mais informações sobre a vaga podem ser encontradas na página de Carreiras da Hostinger.

Zucchetti

A Zucchetti, multinacional italiana que atua com softwares de gestão, está com oito vagas abertas para as áreas de atendimento ao cliente, comercial e tecnologia da informação. O modelo de trabalho é presencial e as oportunidades são para as cidades de Concórdia (SC) e Florianópolis (SC). Há também a possibilidade de se cadastrar no banco de talentos para uma oportunidade em Mogi Mirim (SP). Mais informações podem ser obtidas no site.

Paytrack

A Paytrack, empresa sediada em Blumenau (SC) e especializada em gestão de despesas e viagens corporativas, está com vagas abertas para os cargos de Desenvolvedor Full Stack, Executivo de Vendas (Farmer), Consultor de Viagens e Consultor de Implantação. As vagas de Desenvolvedor Full Stack e Executivo de Vendas (Farmer) são para atuação presencial em Blumenau, enquanto as vagas de Consultor de Viagens e Consultor de Implantação são para atuação em São Paulo (SP). As candidaturas estão abertas no site da empresa.

Frahm

A Frahm, especialista em soluções de sonorização, está com 11 vagas abertas para trabalho presencial em Rio do Sul (SC). Os cargos são para Coordenador de Vendas; Coordenador de Inteligência de Negócios; Analista de Produtos; Assistente de Produtos; Estágio em Pesquisa e Desenvolvimento; Estágio Técnico Comercial; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar de Linha de Montagem; Auxiliar de Produção; Operador CNC; Torneiro Ferramenteiro. Inscrições no site: Link ou email: recrutamento@audiofrahm.com.br.

AQTech

A multinacional AQTech, especializada em soluções para o mercado de geração de energia, está com quatro oportunidades de trabalho presencial em Florianópolis (SC). As vagas são para os cargos de Assistente Almoxarifado e Expedição, Assistente Administrativo Financeiro, Especialista de Aplicação e Estagiário em Aplicação. Para saber mais sobre requisitos, benefícios e responsabilidades, acesse o LinkedIn. As inscrições podem ser feitas pelo email: rh@aqtech.com com o assunto do email direcionado à função almejada.

Audaces

A multinacional Audaces, focada em inovação tecnológica para a indústria da moda, está com 14 vagas abertas para trabalho presencial nas unidades de Florianópolis (SC) e Palhoça (SC). Os cargos são para Assistente de pré-vendas; Assistente de pré-vendas (LATAM); Designer gráfico; Vendedor Interno (atuação LATAM); Coordenador comercial; Estágio em Documentação de Sistemas; Estágio em Engenharia Mecânica; Estágio em Recursos Humanos (R&S;). Outras seis posições são para analistas: Comercial (LATAM); Integração; Comercial (foco em parcerias); Marketing (copywriter em inglês); Marketing Digital – gestão de tráfego e mídias pagas; e Analista de Sistemas. Inscrições no link.

hub4pay

A hub4pay, uma plataforma que atua com soluções personalizadas para campanhas promocionais, de incentivo e premiação, está com uma vaga para diretor de arte Junior. A oportunidade é para contratação na modalidade PJ e no formato híbrido. Os interessados devem enviar o currículo e portfólio para nicole@hub4pay.io.

NFE.io

A NFE.io, empresa de tecnologia de São Paulo especializada na emissão de notas fiscais eletrônicas, está com seis vagas no sistema híbrido: Analista de Recursos Humanos; Analista de suporte pleno; Desenvolvedor Back-End Senior; Desenvolvedor Front-end Senior; Analista de Growth Marketing Pleno; e Head Comercial | Vendas. Inscrições no link.

Destra

A empresa de licenciamento de marcas Destra está com duas vagas de estágio abertas nas áreas de atendimento ao cliente e operações. A bolsa de estágio é de R$ 1.300. As posições são para o modelo presencial de trabalho para a cidade de São José, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina. Mais informações aqui.

Aproveite essa oportunidade de começar o ano com um novo emprego. Seja qual for a sua área de atuação, há uma vaga esperando por você. Não perca tempo e candidate-se agora mesmo!

Lembre-se de sempre manter seu currículo atualizado e estar preparado para as etapas do processo seletivo. Boa sorte na sua busca por um novo emprego!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.