[Pensar Cursos - top]

Renda extra na Páscoa

[Renda extra na Páscoa]

A páscoa é uma época que envolver questões religiosas e comerciais. Voltando-se para a área comercial, temos o grande apelo do público pelo chocolates ou propriamente os ovos de páscoa. 

Se você é aquela pessoa que pretende se engajar em algum projeto de renda extra, pode se voltar a produção de ovos de páscoa.

Percebendo esta oportunidade, a equipe do pensar cursos divulga o curso gratuito de como produzir ovos de páscoa. Clique aqui para o curso.

Renda Extra

 

 

É importante lembrar, que os cursos ministrados pelo Pensar Cursos são embasados pela Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).

Certificação

Os certificados são válidos em todo o país e servem para : Extensão universitária (horas extracurriculares); Aperfeiçoamento do currículo; Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção; Avaliações para promoções internas nas empresas; Gratificações adicionais conforme plano de carreira; Concursos públicos (mediante verificação do edital); Provas de títulos (mediante verificação do edital); Seleções de mestrado e doutorado; e diversas outras necessidades.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site do curso: Aprenda a fazer ovos de páscoa,  e matricular-se gratuitamente. Não há pré-requisitos para a inscrição. Ao finalizar o curso, o aluno pode escolher por obter um certificado, que custa a partir de R$18,90.