[Pensar Cursos - top]

Mecânica para Bicicletas

[Mecânica para Bicicletas]

A bicicleta surge como alternativa para a mobilidade urbana sustentável de forma econômica e eficiente. A mobilidade sustentável é uma questão que aparece entre as principais preocupações das políticas públicas referente a dificuldade de locomoção provocada pelos congestionamentos de veículos no trânsito urbano.

A magrela como é conhecida a bicicleta, também possibilita a prática de atividades físicas. E para o usuário deste meio de transporte aprender noções de mecânica tem sido alternativa para superar a crise e realizar os próprios reparos.

Mecânica para Bicicletas 

 

Curso de Mecânica para Bicicleta

O pensar cursos identificou a demanda no mercado e lançou exclusivamente o Curso de Mecânica para bicicleta. Clique aqui para acessar o curso.

É importante lembrar, que os cursos ministrados pelo Pensar Cursos são embasados pela Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).

Durante o curso serão estudados:

- Mecânica em Geral;

- Manutenção Prévia;

- Ajustes de marça e lubrificação;

- Adequação de Peças.

 

Os certificados tem validade em todo o território nacional podendo ser utilizados para:

Extensão universitária (horas extracurriculares); Aperfeiçoamento do currículo; Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção; Avaliações para promoções internas nas empresas; Gratificações adicionais conforme plano de carreira; Concursos públicos (mediante verificação do edital); Provas de títulos (mediante verificação do edital); Seleções de mestrado e doutorado; e diversas outras necessidades.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site do curso Mecânica para Bicicleta, e matricular-se gratuitamente. Não há pré-requisitos para a inscrição. Ao finalizar o curso, o aluno pode escolher por obter um certificado, que custa a partir de R$18,90.