SBT, de Silvio Santos, abre NOVAS VAGAS DE EMPREGO. Veja como se candidatar

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), uma das principais emissoras do país, está com recrutamento aberto para diversas vagas de emprego. Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho em uma empresa renomada e com um ambiente familiar e divertido, essa pode ser a sua chance. Vamos apresentar todas as informações necessárias para se candidatar e aproveitar essa chance de fazer parte da família SBT.

Sobre o SBT

O SBT foi inaugurado em 19 de agosto de 1981 e conquistou seu espaço como o canal da família brasileira. Com uma programação diversificada e de qualidade, o SBT alcança aproximadamente 200 milhões de telespectadores e está presente em 69 milhões de lares em todo o país. A emissora conta com 118 emissoras em todo o Brasil, oferecendo uma programação de 24 horas por dia.

O complexo do SBT em São Paulo tem uma área total de 230.000m², sendo 74.000m² de área construída. Com oito estúdios e uma cidade cenográfica de 6.500m², o SBT é referência em programas de auditório, produção de conteúdo infanto-juvenil e jornalismo imparcial e de credibilidade.

Além da programação televisiva, o SBT também está presente no ambiente digital, com projetos modernos como SBT Games, TV Zyn, SBT Vídeos, SBT Ads, SBT do Bem, SBT News e diversos podcasts. Essas inovações tornam o SBT uma produtora de conteúdo relevante e confiável para os espectadores em qualquer tela.

Oportunidades de Emprego no SBT

O SBT está com diversas vagas abertas em diferentes áreas e níveis hierárquicos. Confira as oportunidades disponíveis:

  1. Analista de Marketing Sênior
  2. Analista de Mídias Sociais Júnior
  3. ANALISTA DE MULTIMEIOS
  4. Analista de Operações Digitais Pleno
  5. Analista de Recrutamento e Seleção Pleno
  6. Analista de Segurança da Informação Júnior
  7. Analista de Suporte de Vendas Júnior
  8. Assistente Administrativo | Gerência de Produção | Exclusiva para PcD
  9. Assistente de Faturamento
  10. Assistente Tráfego Comercial
  11. Banco de Talentos
  12. Eletricista
  13. Estágio em Direito
  14. Estágio em Engenharia de Produção ou Administração | SBT LAB
  15. Estágio em Jornalismo
  16. Estágio em Jornalismo ou Rádio e TV | Fofocalizando
  17. Executivo Digital de Contas III
  18. Jovem Aprendiz | SBT Jaú
  19. Jovem Aprendiz | SBT Ribeirão Preto
  20. Jovem Aprendiz | SP
  21. Técnico de Sistemas Audiovisuais

Essas são algumas das vagas disponíveis. Para conferir a lista completa com todos detalhes, acesse o portal de carreiras do SBT.

Como se Candidatar

Para se candidatar às vagas de emprego no SBT, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o portal de carreiras do SBT.
  2. Clique na vaga de seu interesse para obter mais informações sobre os requisitos e responsabilidades do cargo.
  3. Caso você atenda aos requisitos, clique em “Candidatar-se”.
  4. Preencha o formulário de inscrição com suas informações pessoais, experiência profissional e formação acadêmica.
  5. Anexe seu currículo atualizado em formato PDF ou Word.
  6. Envie a candidatura.

Lembrando que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, então é importante se candidatar o quanto antes para aumentar suas chances de ser selecionado.

Depoimentos de Colaboradores

O SBT é conhecido por oferecer um ambiente de trabalho acolhedor e valorizar seus colaboradores. Confira alguns depoimentos de quem faz parte da família SBT:

  1. Lutero Gonçalves, Coordenador Técnico: “O SBT me acolheu como pessoa e como profissional e não há como não ser grato pelos anos de companheirismo dos colegas e pelas oportunidades que tenho tido.”
  2. Francisco das Chagas de Lucena, Técnico de Manutenção: “Aqui tenho a oportunidade de viver a cada dia novas experiências profissionais, adquirindo conhecimentos e aprendizados que enriquecem meu currículo profissional e pessoal.”
  3. Jânio Castro da Silva Jr, Operador de Câmera: “O SBT é conhecido como Mãe, pelo tratamento que tem com os seus funcionários. Sou tratado com elogios e carinho, e isso é só um pouco de inúmeras outras coisas que poderia falar.”
  4. Leandro Prietsch Boscato, Editor de Mídia Audiovisual: “Desde o começo fui acolhido com muito carinho por todos colegas e espero retribuir a confiança realizando um excelente trabalho!”
  5. Diego Comin Schatkoski, Técnico de Manutenção: “Sou grato pela oportunidade. Sempre tive o sonho em trabalhar na emissora SBT.”

Esses são apenas alguns exemplos de colaboradores satisfeitos com a oportunidade de trabalhar no SBT. A empresa valoriza o crescimento profissional de seus funcionários e oferece um ambiente propício para o desenvolvimento de suas carreiras.

Se você tem interesse em fazer parte dessa equipe e contribuir para o sucesso do SBT, não perca tempo e se candidate às vagas disponíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.