Casa da Moeda abre processo seletivo para 54 vagas com salários de até R$ 9,1 MIL; veja como se inscrever

A Casa da Moeda do Brasil abriu um processo seletivo para preencher 54 vagas, além da formação de cadastro reserva. Essa oportunidade é direcionada tanto para quem concluiu o Ensino Médio Técnico quanto para quem possui Ensino Superior. Os interessados têm até o dia 31 de janeiro para se inscrever.

Sobre a Casa da Moeda do Brasil

A Casa da Moeda do Brasil é uma instituição que atua na produção de moedas, cédulas, selos e outros produtos de segurança. Fundada em 1694, é responsável pela impressão do dinheiro em circulação no país, além de fornecer serviços de segurança para outros países.

Com sede no Rio de Janeiro, a Casa da Moeda do Brasil é uma empresa estatal vinculada ao Ministério da Economia. Ela desempenha um papel fundamental na garantia da integridade e autenticidade das cédulas e moedas brasileiras.

Oportunidades de emprego

O processo seletivo da Casa da Moeda do Brasil oferece 54 vagas, distribuídas entre diferentes cargos e níveis de escolaridade. Para concorrer a uma vaga, é necessário atender aos requisitos específicos de cada cargo. Confira algumas das oportunidades disponíveis:

Ensino Médio Técnico

Você pode Gostar Também:

Quais moedas o Brasil já teve? Por quê?

  • Técnico em Eletrônica
  • Técnico em Mecânica
  • Técnico em Química

Ensino Superior

  • Engenheiro Eletrônico
  • Engenheiro Mecânico
  • Engenheiro de Produção
  • Analista de Desenvolvimento de Sistemas
  • Analista de Suporte Técnico

Além das vagas imediatas, também será formado um cadastro reserva, que poderá ser utilizado para futuras contratações.

Salários e benefícios

Os salários oferecidos pela Casa da Moeda do Brasil variam conforme o cargo e a escolaridade. Os valores iniciais podem chegar a até R$ 9.100,00, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, entre outros.

Inscrições e seleção

Os interessados em participar do processo seletivo da Casa da Moeda do Brasil devem realizar sua inscrição até o dia 31 de janeiro, através do site oficial da empresa. É importante ler atentamente o edital do processo seletivo para entender todos os requisitos e documentos necessários.

O processo seletivo será composto por etapas de avaliação, que podem incluir provas objetivas, provas práticas e análise de documentos. Os candidatos aprovados em todas as etapas serão convocados para a contratação, de acordo com a necessidade da Casa da Moeda do Brasil.

Ademais, a abertura do processo seletivo da Casa da Moeda do Brasil é uma excelente oportunidade para quem busca uma carreira na área técnica ou em engenharia. Com salários atrativos e benefícios, a instituição oferece estabilidade e a possibilidade de trabalhar em um ambiente de alta tecnologia.

Se você possui o perfil para uma das vagas disponíveis, não deixe de se inscrever até o dia 31 de janeiro. A Casa da Moeda do Brasil é uma instituição reconhecida e respeitada, e fazer parte de sua equipe pode ser um diferencial em sua carreira. Aproveite essa chance e boa sorte!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.