[Pensar Cursos - top]

Por que aprender inglês é importante?

[Por que aprender inglês é importante?]

No mundo ocidental ter contato com o inglês em alguns momentos da vida, é muito comum. No entanto, os motivos que fazem a língua ser tão importante são esquecidos. Aprender o idioma estar muito relacionado a qualificação profissional, a diversidade  e interação cultural .

Confira algumas razões para aprender inglês:

1. Mercado de Trabalho: Relaciona-se com a expansão comercial de empresas para fazer nogócios pelo mundo. O inglês ainda é considerado  por muitas pessoas um diferencial, todavia, o ambiente corporativo tem exigido a lingua inglesa como requesito básico para compor suas vagas.

2. Mais acesso à informação: Os maiores e mais respeitados veículos de comunicação e científicos do mundo publicam em inglês. Ou seja, a informação primária é publicado neste idioma e o inglês pode ser um faciliador nesta jornada.

3. Intercâmbios e trocas culturais:  O intercâmbio é uma grande oportunidade de vivenciar uma cultura e também uma experiência pessoal. O inglês por ser considerada uma língua universal auxiliará a comunicação independente do país escolhido.

4. Facilidade de entretenimento: A industria cinematográfica lança seus produtos na língua inglesa, que apesar das traduções, não agradam o público e na maioria das vezes demoram de chegar ao público. 

5. Networking: Conhecer grandes pessoas pode se tornar uma grande oportunidade na sua vida. Empregos, viagens e negócios um bom networking poderá te ajudar. O conhecimento de inglês é o auxílio necessário para quem deseja expandir as oportunidades .

Curso de Ingês Pensar Cursos

Nossa equipe de apoio pedagógico tem o prazer de convidar você a cursar os cursos de inglês disponiveis na nossa plataforma, oportunidade imperdível para se qualificar. Veja as oportunidade abaixo clicando no link: 

1. Curso Inglês para iniciante;

2. Curso de Inglês COMPLETO;

3. Gramática Básica de Inglês.