Pensar Cursos lança curso online, GRATUITO e com certificado de Gestão Pública

Se você está em busca de qualificação profissional na área de gestão pública, o Curso Gratuito de Gestão Pública oferecido pela Pensar Cursos é a oportunidade perfeita para você. Com opção de certificado válido em todo o Brasil, esse curso online proporciona conhecimentos fundamentais para quem deseja se destacar nessa área.

Matricule-se já!

Antes de explorarmos os detalhes do curso, vamos direto ao ponto: você pode se matricular no Curso Gratuito de Gestão Pública agora mesmo, clicando aqui. Não perca essa oportunidade de adquirir conhecimentos essenciais para a sua carreira profissional.

Sobre o Curso Gratuito de Gestão Pública

O Curso Gratuito de Gestão Pública oferecido pela Pensar Cursos é uma excelente opção para aqueles que desejam se aprofundar na área de gestão pública. Com um conteúdo programático abrangente e atualizado, você poderá desenvolver habilidades e competências essenciais para atuar nesse campo.

Conteúdo Programático

O curso aborda diferentes temas relacionados à gestão pública, como:

  1. Principais teorias da administração
  2. Poderes envolvidos na gestão pública
  3. Princípios de ética social usada pela gestão pública
  4. Modelagem de organizações públicas
  5. Planejamento estratégico para a administração pública
  6. Princípios da eficiência da gestão pública
  7. Agência reguladora
  8. Criação e extinção de órgãos públicos
  9. Princípios da legalidade
  10. Orçamentos públicos
  11. Áreas de conhecimento para o gerenciamento de projetos públicos
  12. O gestor dos projetos públicos
  13. Informação e avaliação na gestão pública

Benefícios do Curso

Ao se matricular no Curso Gratuito de Gestão Pública, você terá acesso a diversos benefícios, tais como:

  • Conteúdo programático completo e atualizado
  • Flexibilidade para estudar no seu próprio ritmo
  • Acesso a aulas complementares para aprofundar seus conhecimentos
  • Certificado válido em todo o Brasil, com base legal garantida

Certificado Válido em Todo Brasil

Ao concluir o Curso Gratuito de Gestão Pública, você terá a oportunidade de obter um certificado válido em todo o Brasil. Todos os certificados emitidos pela Pensar Cursos seguem a base legal da Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154/2004 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99.

O certificado pode ser utilizado para diversas finalidades, tais como:

  • Comprovação de horas extracurriculares
  • Enriquecimento do seu currículo
  • Avaliações em processos de recrutamento e seleção
  • Promoções internas nas empresas
  • Gratificações adicionais conforme plano de carreira
  • Concursos públicos e provas de títulos
  • Seleções de mestrado e doutorado
  • E muito mais!

É importante ressaltar que o certificado é opcional e não gratuito. Para saber mais sobre os valores e solicitar o certificado, acesse este link.

Público-Alvo e Pré-requisitos

O Curso Gratuito de Gestão Pública é direcionado a profissionais de diversas áreas do conhecimento, estudantes e demais interessados em se qualificar nessa área. Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar do curso, tornando-o acessível a todos.

Metodologia de Ensino

O curso utiliza uma metodologia de ensino autônoma, na qual o aluno tem acesso a todas as aulas disponíveis, bem como aulas complementares, quando disponíveis. O conteúdo é disponibilizado 24 horas por dia, permitindo que você estude no horário mais conveniente para você.

O curso possui uma avaliação, na qual o aluno precisa ser aprovado com um mínimo de 60% de aproveitamento para obter o certificado. Caso não seja aprovado, é possível realizar a avaliação novamente.

Receba Novidades

Se você deseja receber novidades sobre cursos gratuitos e atualizações da Pensar Cursos, inscreva-se em nossa newsletter. Não se preocupe, nós também odiamos spam!

O Curso Gratuito de Gestão Pública oferecido pela Pensar Cursos é uma oportunidade imperdível de adquirir conhecimentos essenciais para se destacar na área de gestão pública. Com um conteúdo programático completo e atualizado, você terá a chance de desenvolver habilidades e competências fundamentais para a sua carreira profissional.

Não perca tempo, matricule-se agora mesmo no Curso Gratuito de Gestão Pública e dê um impulso na sua trajetória profissional. Clique aqui para se matricular.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.