Curso Atendimento ao Cliente GRATUITO, Online e com certificado

O curso possui carga horária de 30 horas

O Curso de Atendimento ao Cliente da Pensar Cursos é um curso online gratuito que oferece a opção de certificação válida em todo o Brasil. Este curso é direcionado para jovens e adultos em busca de qualificação profissional, estudantes, profissionais em geral e demais interessados.

Conteúdo Programático

O curso é composto de três módulos principais:

  1. Introdução
  2. Etiqueta Empresarial: Aparência
  3. Atendimento ao público

Cada módulo é estruturado para oferecer uma compreensão abrangente do atendimento ao cliente, desde a introdução ao conceito até o atendimento prático ao público.

Sobre o Curso

Tipo de Curso

O Curso de Atendimento ao Cliente é categorizado como um curso livre. Este tipo de curso é destinado a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.

Carga Horária

O Curso de Atendimento ao Cliente tem uma carga horária total de 30 horas.

Certificado Válido em Todo Brasil

O certificado emitido pela Pensar Cursos segue a base legal da Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente à educação continuada do trabalhador.

Utilização do Certificado

O certificado pode ser utilizado para:

  • Atividades complementares (horas extracurriculares)
  • Enriquecer o seu currículo
  • Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Gratificações adicionais conforme plano de carreira
  • Concursos públicos (mediante verificação do edital)
  • Provas de títulos (mediante verificação do edital)
  • Seleções de mestrado e doutorado;
  • E diversas outras finalidades

Pré-requisitos

Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos podem ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.

Objetivo do Curso

O objetivo deste curso é capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

Metodologia

A metodologia adotada pela Pensar Cursos para o Curso de Atendimento ao Cliente inclui:

  • Estudo autônomo: O aluno deve estudar todas as aulas disponíveis, assim como as aulas complementares, quando disponíveis.
  • Avaliação: Os cursos possuem uma avaliação de 5 a 10 questões. Para ter direito ao certificado, o aluno precisa ser aprovado na avaliação (60% de aproveitamento). Caso não seja aprovado, pode realizar a avaliação novamente.
  • Certificação: Após aprovação na Avaliação, o aluno pode solicitar seu Certificado (mediante uma taxa administrativa).

Opção de Emitir o Certificado Digital

Ao concluir o curso, o aluno tem a opção de emitir seu certificado digital. Este certificado serve para comprovar que o aluno se qualificou e se atualizou para o mercado.

Taxa de Emissão

A emissão do certificado digital é opcional e fica condicionada ao pagamento da Taxa de Emissão de Certificado de acordo com a carga horária do curso.

Importância do Certificado

O certificado é a melhor maneira de comprovar a sua qualificação profissional e investir em sua carreira.

Como se inscrever

Para se inscrever no curso atendimento ao cliente basta clicar aqui. Em seguida, você será direcionado à página do curso. Lá é só clicar em “Matricular-se”.

Perguntas Frequentes

Esses cursos são grátis mesmo?

Todos os cursos do nosso site possuem matrícula grátis, no qual você tem direito de acesso ao curso por 3 meses, baixar a(s) apostila(s), estudar online e fazer a avaliação online inteiramente grátis.

Os cursos são reconhecidos pelo MEC?

Os cursos online de nosso site são denominados cursos livres de atualização e qualificação, diferente de cursos de graduação, pós-graduação e técnico profissionalizantes que necessitam de reconhecimento e qualificação.

Posso fazer dois ou mais cursos ao mesmo tempo?

Sim. Cada curso tem um andamento próprio, independente de outros cursos. Você pode fazer quantos cursos desejar ao mesmo tempo.

O certificado também é Grátis?

O certificado é OPCIONAL e não é gratuito.

Em quanto tempo recebo o Certificado?

O certificado é liberado de imediato após confirmação do pagamento da taxa.

O certificado é válido em todo Brasil?

O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades.

Certificado pode ser validado?

Todos nossos certificados possuem QRCODE e podem ser validado em nosso site, através deste link.

Qual carga horária dos Cursos?

Os cursos gratuitos possuem carga horária variável de 10 a 100 horas.

O Certificado é enviado para minha casa?

Por padrão o Certificado é Digital e NÃO enviamos para residência do aluno.

Os certificados são aceitos pelo CREA, CRC, CRM, CRO e demais Conselhos?

NÃO. Nossos cursos são de nível básico (livres), servem apenas para atualização e qualificação.

O Curso de Atendimento ao Cliente da Pensar Cursos é uma excelente oportunidade para quem busca qualificação e atualização profissional. Com conteúdo programático completo e metodologia eficaz, o curso oferece uma formação de qualidade na área de atendimento ao cliente. Além disso, o certificado de conclusão é válido em todo o Brasil, aumentando as chances de sucesso no mercado de trabalho. Matricule-se já e comece a estudar agora mesmo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.