Vamos conversar sobre como podemos te ajudar

Preencha o formulário e entraremos em contato o mais breve possível
Aguarde, enviando contato!
Logotipo Pensar Cursos Logotipo Pensar Cursos
Logotipo Pensar Cursos

Conheça o mundo BitCoin

Um estudo sobre a mineração de Bitcoin.

Adriano Sena Adriano Sena |
Conheça o mundo  BitCoin
Conheça o mundo BitCoin

A criptomoeda Bitcoin foi criada por Satoshi Nakamoto, o qual publicou a invenção e depois esta foi implementada como um software de código aberto.

Uma versão de ponta do dinheiro eletrônico que possibilitou que os pagamentos online pudessem ser enviados de uma pessoa a outra sem passar por uma instituição física.

A cadeia Bitcoin permite a transferência pessoal de direitos ativos de uma conta individual virtual por meio de uma unidade chamada “bitcoin”, a qual é limitada.

Quando uma pessoa envia alguns bitcoins para outra pessoa, essa informação é transmitida para a cadeia de Bitcoin.

A tecnologia continua similar as compras pela internet com moeda virtual, mas o benefício das bitcoins é que o contrato permanece sem identificação. A identidade de quem envia e de quem recebe a criptomoeda permanece oculta. E é por isso que se tornou uma forma confiável de enviar dinheiro online.

O sistema bitcoin mantém um controle racional de todas as transações, pelo chamado “blockchain”.

As transações recentes são mutualmente agrupadas e verificadas a fim de se evitar a duplicidade, assegurando que todas as novas comunicações sejam válidas.

A precisão da bitcoin é garantida pelas autoridades da computação, os chamados mineradores, os quais autenticam e colocam as transações em uma razão pública. A prontidão dos mineradores para emprestar seu poder computacional para a rede, tipicamente de forma de uma plataforma chamada ASICs, comprometida com a mineração, em troca de incentivos é a chave para a sobrevivência da Bitcoin.

 Faça agora mesmo o curso ' Introdução ao Bitcoin ' gratuitamente!

 Link do curso: https://www.pensarcursos.com.br/curso/introducao-ao-b