Vamos conversar sobre como podemos te ajudar

Preencha o formulário e entraremos em contato o mais breve possível
Aguarde, enviando contato!
Logotipo Pensar Cursos Logotipo Pensar Cursos
Logotipo Pensar Cursos

A informática na Educação

Curso com opção de certificado

Vinicius Teixeira Rangel Vinicius Teixeira Rangel |
A informática na Educação
A informática na Educação

Com o passar dos anos o uso da tecnologia torna-se indispensável ao processo edutativo de nossas crianças. Escolas e professoras estão se adequando para o uso dos aparelhos tecnológicos como processo de ensino e aprendizagem nas escolas. 

O tempo de uso dos smartphones, computadores e tablets é alto para as crianças e adolescente em idade escolar. Assim, o Pensar Cursos, oferece o curso de Educação e Informática gratuitamente. 

Amplicar a qualificação dos profissionais e aprofundar o diálogo com a comunidade sobre o uso da tecnologia na educação é uma das finalidade do curso.

Para conhecer o curso, clique aqui

É importante lembrar, que os cursos ministrados pelo Pensar Cursos são embasados pela Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).

Conteúdo:

A Histórico da informática educativa no Brasil; O uso do computador na escola como recurso pedagógico; A importância da capacitação e do papel do funcionário da educação; O uso da internet na educação. Serão os conteúdos estudados e aprofundados durante o curso.

Certificados válidos em todo o território nacional

Poderão ser utilizados:

Extensão universitária (horas extracurriculares); Aperfeiçoamento do currículo; Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção; Avaliações para promoções internas nas empresas; Gratificações adicionais conforme plano de carreira; Concursos públicos (mediante verificação do edital); Provas de títulos (mediante verificação do edital); Seleções de mestrado e doutorado; e diversas outras necessidades.

 

Inscrição

Os interessados devem acessar o site do curso Educação e Informática, e matricular-se gratuitamente. Não há pré-requisitos para a inscrição. Ao finalizar o curso, o aluno pode escolher por obter um certificado, que custa a partir de R$18,90.